Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa.
Atividades:
Responsável por receber as ligações com as dúvidas.
Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidos;
Fazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentos
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Possuir experiências com atendimentos via telefone;
Ter boa comunicação, proativo e orientado a resultados.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Física
-
Visual
-
Reabilitados
Denunciar Vaga