A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em Backoffice.
Responsabilidades:
- Analisar a documentação do setor comercial;
- Incluir no sistema (ERP Voalle) os dados necessários dos processos da área;
- Conferir dados em planilhas e validar;
- Agendar as instalações de internet com o cliente e com o setor técnico;
- Efetuar ligações para verificar as solicitações de aquisição de internet pelos clientes.
Requisitos:
- Identificação com o setor comercial;
- Habilidade em comunicação;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Agilidade com tecnologias;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h com 1h e 30 de intervalo; sábados intercalados, das 08h às 17h com 1h de intervalo.
-Graduação em andamento (admin, comercial, marketing e afins). Mínimo 1 ano de experiência na função (foco em atendimento ao cliente para validação e agendamento)
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Benefícios:
-. bolsa de estudos
-. plano de saúde
-. auxílio mobilidade
-. vale transporte
-. auxílio creche
-. seguro de vida
-. vale alimentação
Número de vagas: 8
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilidades
Denunciar Vaga