Garantir um excelente atendimento aos clientes da empresa estruturando todas as atividades do departamento de adm, de modo que possa fornecer relatórios em tempo real a qualquer hora que for solicitado. Garantir resolução a todas as solicitações feitas pelos alunos e ex-alunos .
Garantir que todas informações de (alunos/aulas/atendimentos/estágios) sejam lançadas e atualizadas nos sistemas de gestão e/ou apoio acadêmico (dksoft/classroom/área do aluno)
Fazer com que cada um dos nossos clientes termine sua jornada no curso com a melhor experiência possível e que entenda que nossos cursos são únicos, manter nossa frequência em 95%. Diminuir a evasão em 2% nas turmas ativas .
Zerar as mensagens recebidas ate as 18 horas diariamente rapidamente.
Desejável cursando ensino superior de pedagogia
Experiência: 1 ano na área de relacionamento com o cliente
Treinamento: No sistema de gestao dksoft,google forms, class room ,excel .word , ZOOM , NUTROR ,
Habilidade: Agilidade, Atenção, Auto desenvolvimento , controle e acompanhamento, controle emocional, Facilidade com Análise de Números/Cálculos, Proatividade, foco no cliente , gesto de processo , Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, liderança, organização , proatividade, responsabilidade.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Bonificação
-. Premiação
-. Comissão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Pedagogia; Ensino Superior
Habilidades
Agilidade
Atenção
class room
google forms
Microsoft Excel
Microsoft Word
NUTROR
sistema de gestao dksoft
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