Atendimento ao cliente, realizando admissão, lançamentos e fornecendo informações e orientações, tanto presencialmente quanto por telefone. Envolvem também a organização e gestão de documentos, como recebimento, entrega, cadastro, controle e arquivamento.
Além disso, são realizadas tarefas relacionadas ao agendamento de exames, terapias e procedimentos, incluindo o contato com convênios para autorizações e o gerenciamento de contas particulares. Há registro e controle de informações por meio de lançamentos em sistemas, elaboração de planilhas, prontuários e relatórios.
A atuação também abrange o controle financeiro, como geração de contas, recebimentos, estornos e medidas para reduzir erros no faturamento. Por fim, há suporte operacional, com checklist de pendências, organização de documentos para evitar glosas e controle de envio ao pré-faturamento.
Benefícios:
-. Auxílio Creche
-. Clube de Benefícios
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
-. Previdência Privada
-. Auxílio para Filhos com Deficiência
-. Seguro de Vida
-. Gympass
-. SESC
-. TotalPass
-. Assistência Odontológica]
-. Convênio Médico
-. Convênio Farmácia
-. Programa Cuidar
-. Licença paternidade estendida
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites
Área Profissional: Assistente em Saúde - Outras Especialidades Médicas
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
-
Física
Monoparesia
Hemiparesia
Paraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Psicossocial
-
Reabilitados
-
Intelectual
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Adaptações especiais na empresa
Unidade com rampas, fácil acesso pela rua
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