Salário ou bolsa-auxílio: R$ 2.733,46
· VA/VR:
· Carga horária de trabalho semanal: 36 Horas, sendo 6 horas e 20 Minutos por Dia.
· Escala: 05 x 02, incluindo finais de semana, feriados Nacionais e Municipais.
Escolaridade: Nível superior completo.
Qualificação Obrigatória (Todos os itens precisam ser documentados pela CTPS, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO):
Sexo Feminino (em função da especificidade da operação Multiskill);
Grau de escolaridade mínima: Nível superior completo;
Conhecimentos básicos de microinformática, sistemas operacionais, correio eletrônico e internet;
Possuir treinamento específico em técnicas de telemarketing ativo e receptivo;
Possuir certificação (nível básico, intermediário ou avançado) em uma ou mais línguas (inglês, espanhol e/ou libras);
Habilidades de argumentação;
Possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em atendimento telefônico receptivo ou ativo.
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Libras (Básico)
Habilidades
Denunciar Vaga