Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
Realizar lançamentos contábeis e financeiros. Acompanhar contas a pagar e a receber.
Responsável pelo monitoramento dos recebimentos, atualização do sistema financeiro e verificação de vencimentos.
Responsável por compras e seu recebimentos.
Realizar cotações de preços de produtos e serviços;
Realizar negociações com fornecedores;
Realizar o controle de estoque de materiais;
Qualquer outro tipo de serviço administrativo interno e externo, contagem de material/organização.
Dar suporte para as demais áreas da empresa.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access
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