Atendimento de pedidos de cancelamento pelo OPA e presencial;
Agendar retirada de equipamentos e cancelar contratos no sistema IXC;
Através de ligações telefônicas, mensagens ou mesmo presencialmente oferecer opções aos clientes que chegam ao setor para solicitar o cancelamento do contrato.
Informar ao cliente sobre pendências financeiras, proporcional de uso, multa de fidelidade, se tiver, buscar a reversão do pedido de cancelamento entendendo o real motivo da solicitação.
Em caso de troca de titular encaminhar ao setor competente.
Em caso de congelamento de contrato pelo período acordado com o cliente (mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias), emitir a OS de retirada de equipamentos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Open Office
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
Denunciar Vaga