Principais responsabilidades: Gestão SGI: Coordenar a implementação, manutenção e melhoria contínua dos sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente e segurança (ISO 9001, 14001 e 45001)
Auditorias Internas e Externas: Planejar e conduzir auditorias internas, bem como acompanhar auditorias externas e certificações, assegurando a conformidade com normas e regulamentos
Análise de indicadores: Monitorar e analisar indicadores desenvolvendo planos de ação corretivos
Gestão de documentação: elaborar, revisar e controlar documentos e procedimentos do SGI, garantindo sua atualização e distribuição
Treinamentos: desenvolver e aplicar treinamentos sobre o SGI para colaboradores, promovendo a conscientização sobre a importância das normas e práticas de qualidade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
Denunciar Vaga