Principais atribuições:
- Atendente E-commerce: é responsável pelo atendimento ao cliente virtual (Whatsapp) presencial e telefônico, alteração dos pedidos via sistema (Vip Commerce), acompanhamento e organização dos pedidos, faturamento (emissão de cupom fiscal e captura de venda), recebimento de valores e entrega dos pedidos ao cliente na retirada.
- Operador E-commerce: é responsável pela separação dos produtos conforme pedidos com quantidade correta e qualidade, validar separação no empacotamento, conferindo produtos e quantidades, fazer organização dos pedidos e embalagem.
OBS: Todas as nossas vagas têm validade de um mês. Se não for chamado para uma entrevista, é importante se cadastrar novamente a partir do dia 1 do próximo mês.
Modalidades disponíveis:
- Mensalista:
Carga horária: 44 horas semanais, 1 folga fixa na semana e nos domingos escala 2x1 (trabalha 2 domingos, folga 1).
Benefícios:
-. ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
-. PLANO DE SAÚDE
-. VALE-TRANSPORTE
-. CONVÊNIOS
-. PLANO ODONTOLÓGICO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
ATENDIMENTO AO CLIENTE
BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
DINAMISMO
FLEXIBILIDADE
HABILIDADE EM SISTEMAS
RACIOCÍNIO LOGÍCO
Denunciar Vaga