A Adecco em parceria com uma grande empresa no segmento de Tecnologia busca: Assistente Administrativo/ Financeiro para atuar presencialmente em Brusque-SC
Objetivo:
Profissional comprometida e detalhista, com experiência em rotinas administrativas e financeiras, com
habilidades organizacionais e operacionais para otimizar processos e apoiar a equipe em tarefas diárias.
Qualificações:
? Experiência Profissional:
o Experiência prévia como Assistente Administrativo, com atuação em áreas como contas a
pagar e a receber, conciliação bancária e controle de fluxo de caixa;
o Elaboração e controle de relatórios financeiros, planilhas de acompanhamento de despesas e
receitas;
o Apoio na gestão de processos administrativos, incluindo organização de documentos,
controle de agendas e reuniões e suporte a diferentes setores da empresa;
o Atendimento ao cliente interno e externo, garantindo que as solicitações sejam
encaminhadas de forma eficaz e eficiente;
? Principais Atividades Desempenhadas:
o Controle de contas a pagar e a receber, realizando lançamentos no sistema e preparando
documentos para pagamento e recebimento;
o Conciliação bancária, conferência de extratos e organização de documentos financeiros;
o Auxílio na elaboração de relatórios financeiros mensais e análise de indicadores;
o Gerenciamento de arquivos e documentos administra??vos, mantendo a organização e
acessibilidade das informações;
o Suporte a processos de compras, emissão de notas fiscais;
Tipo da Vaga: Efetva (CLT)
Horário de Trabalho: 08:00 – 12:00/ 13:00 – 17:48 (Seg a Sex)
Salário: R$ 2.500,00
Beneficios:
- Vale Alimentação
- Auxílio Saúde
- Auxílio Educação
Requisito:
Vaga para o sexo feminino
Superior em andamento ou cursando (Administração ou áreas afins);
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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