Principais Atividades da Função:
- Realizar o atendimento ao cliente em loja, fornecendo suporte técnico e informações detalhadas sobre os produtos da Fixcomm, com ênfase em smartphones e dispositivos recondicionados;
- Atuar na exposição dos produtos, garantindo que estejam organizados e destacados para atrair a atenção dos clientes;
- Oferecer demonstrações e esclarecer dúvidas sobre as funcionalidades e benefícios dos dispositivos recondicionados e usados;
- Auxiliar na identificação das necessidades dos clientes, sugerindo soluções e produtos que atendam aos seus requisitos;
- Executar estratégias de venda para o alcance das metas estabelecidas, contribuindo para o crescimento da empresa no mercado de dispositivos tecnológicos sustentáveis;
- Manter relacionamento com clientes para promover a fidelização e o fortalecimento da marca;
- Acompanhar o fluxo de estoque na loja, informando sobre reposições e auxiliando em inventários periódicos;
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Cesta básica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga