Dar suporte ao atendimento de clientes do e-commerce da empresa, respondendo e esclarecendo suas dúvidas pelo telefone, e-mail e WhatsApp e outros canais. Auxiliar no acompanhamento e gerenciamento de pedidos inclusive gerando pedidos internos para produção, mantendo acompanhamento constante. Rastrear pedidos e envios mantendo o site atualizado e clientes informados, elaborar planilhas e relatórios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Intermediário)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Bom relacionamento interpessoal;
comunicação verbal
Organização
Raciocínio Lógico
Benefícios
Denunciar Vaga