MISSÃO DO CARGO
Responsável por contribuir na execução de processos operacionais administrativos corporativos, visando
promover o bom atendimento aos clientes internos e externos na área de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Realizar um atendimento de qualidade ao público geral, através do fornecimento de informações,
orientações, e direcionando-os ao setor responsável;
• Dar suporte à coordenação administrativa realizando a melhor organização do setor, através do
recebimento de fornecedores e conferência de todos os materiais referentes aos Eventos organizados no
escritório;
• Atualizar os dados dos visitantes e de outros contatos solicitados pela diretoria, através da inserção das
informações em controles do segmento, visando sempre manter as informações atualizadas e arquivadas
corretamente;
• Apoiar o setor de gente e gestão e coordenação quando solicitado, através do cadastramento da
biometria para os novos funcionários e atualizando quando necessário, promovendo o melhor controle
de acessos e contribuindo com a segurança no escritório;
• Controlar e reportar à Coordenação o estoque de materiais de escritório, brindes e todos os itens
relacionados às áreas de apoio, através de contagens semanais e pedidos aos fornecedores, garantindo
o abastecimento dos produtos do estoque;
• Dar suporte ao restaurante, através da digitalização de cardápios/buffet e planilhas de controle da área;
• Controlar as reservas de todas as salas de reuniões solicitadas pelos funcionários para o recebimento
de visitantes, contribuindo para que não ocorra conflitos de agendamentos, através do controle das
informações relacionadas a disponibilidade de salas;
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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