Descrição
Apoiar o setor de Experiência do Cliente no gerenciamento do relacionamento com os clientes, utilizando ferramentas e estratégias de CRM para melhorar o engajamento, a retenção e a fidelização de clientes, além de contribuir para a otimização dos processos e a análise de dados.
Benefícios
Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Vale transporte e oportunidade de crescimento.
Requisitos
Cursando ensino superior nas áreas de engenharia de produção, sistema da informação ou áreas afins.
Conhecimento intermediário em excel.
Habilidade com análise de dados e elaboração de relatórios.
Boa comunicação e organização.
Diferencial
Experiência com ferramentas de CRM, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
Benefícios:
-. plano odontológico
-. Plano de saúde
-. seguro de vida
-. oportunidade de crescimento
-. vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
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