Requisitos Obrigatórios:
Ensino técnico ou superior completo / cursando na área de informática.
Conhecimento em manutenção de computadores, infraestrutura de redes, Windows 11 e Office 365.
Inglês Intermediário.
Atividades:
Recepcionar os chamados de TI via telefone, sistema ou pessoalmente.
Realizar atendimento de chamados de campo.
Realizar instalações e manutenções de equipamentos de TI como computadores, telefones, impressoras e cabeamento de rede.
Realizar administração básica de computadores e usuários de acordo com procedimentos da empresa.
Contatar fornecedores.
Manutenção de Hardware e equipamentos de rede.
Participar da manutenção e desenvolvimento da qualidade de produtos e processos, zelando, em especial, pela manutenção da certificação da empresa, pelas normas de garantia da qualidade.
Manter a ordem, limpeza e a organização da sua área de trabalho.
Cumprir as normas, os procedimentos e as instruções internas de Segurança do Trabalho, Patrimonial, Sigilo de informações, entre outros conforme determinações específicas.
Executar outras atividades inerentes, de acordo com as necessidades, a critério do superior imediato.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Benefícios
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Refeição no local
- Vale-transporte
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