Responsabilidades:
Gerenciar, executar e processar diariamente as solicitações dos clientes de movimentação de dados cadastrais referentes ao plano ou seguro saúde.
Executar, processar e acompanhar o atendimento de clientes e parceiros através dos canais de atendimento (e-mail, telefone, WhatsApp, Chat e outros);
Analisar a documentação recebida, preencher e revisar formulários para envio às operadoras ou seguradoras, via sistema ou e-mail, conforme o processo de trabalho específico de cada uma.
Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos e monitorar todo o processo de inclusão, exclusão, alteração e finalização cadastral.
Requisitos:
Experiência prévia com benefícios, especialmente na área de saúde.
Habilidade em lidar com sistemas de operadoras e seguradoras.
Atenção aos detalhes e organização para garantir a precisão das informações.
Disponibilidade para atuar 100% presencialmente em SP.
Ensino superior completo nas áreas de Humanas ou Exatas;
Pacote Office intermediário;
Boa comunicação escrita e verbal, comprometido, organizado, proativo e disposto a trabalhar em equipe
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação Interpessoal
Microsoft Excel
Microsoft PowerPoint
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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