Descrição da vaga
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
o SUPORTE AO CLIENTE INTERNO;
o ATENDIMENTO DE INCIDENTES E REQUISIÇÕES NAS CLÍNICAS, PAs, HOSPITAIS E PRÉDIOS ADMINISTRATIVOS, SEGUINDO AS BOAS PRÁTICAS ITIL E UTILIZANDO O PORTAL DE SERVIÇOS SERVICENOW, DOCUMENTANDO AS AÇÕES REALIZADAS;
o ELABORAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA;
o INSTALAÇÃO/CONFIGURAÇÃO DE SOFTWARES/HARDWARE;
o RESOLUÇÃO E APOIO DE INCIDENTES/REQUISIÇÕES EM REDES WIFI, ETHERNET;
o MANUTENÇÃO/CONFIGURAÇÃO DE DESKTOPS, NOTEBOOKS, IMPRESSORAS, PAINÉIS DE ATENDIMENTO, TOTENS, TECLADOS DE SENHA;
o ACOMPANHAMENTO/TRATAMENTO DO BACKLOG EXISTENTE NA FILA DE ATENDIMENTO;
o CUMPRIMENTO DOS INDICADORES DE ATENDIMENTO.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
o GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;
o EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO NA ÁREA DE TI UTILIZANDO SOLUÇÕES ITSM;
o CONHECIMENTO EM SISTEMAS OPERACIONAIS, VPN, MICROSOFT 365, INTERNET, IMPRESSORAS BACKOFFICE/HOSPITLARES, SUPORTE HARDWARE DESKTOP E NOTEBOOK, REDES WI-FI E ETHERNET, DNS, DHCP, ACTIVE DIRECTORY;
o ÓTIMA COMUNICAÇÃO E ESCRITA.
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Totalpass
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Vale Alimentação
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga