Contas a pagar e receber. Conciliação Bancária. Fluxo de caixa. Atendimento ao cliente. Emissão de ordem de serviço. Recebimento dos serviços. Cobranças quando necessário. Atendimento a Locadoras. Emissão de notas fiscais. Controle de saldos de auto peças - planilha Excel. Apoio aos gestores em suas agendas e demandas. Rotinas administrativas da loja. Arquivos. Contato direto com contabilidade para rotinas de RH: impressão de holerites, boletos de impostos, contratos e controle de faltas e banco de horas. Venha fazer parte da nossa equipe!
Experiência na função. Facilidade para trabalhar com processos dinâmicos. Gostar de trabalhar com pessoas. Facilidade para lidar com pressão.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Bônus por resultado
- Cesta básica
- Seguro de Vida
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