Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos e correspondências Prestar suporte as demandas diárias do negócio e apoiar as áreas internas Promover rotinas administrativas com base nos escopos estratégicos da empresa Desenvolver a organização de eventos e reuniões Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente
Experiência prévia na área administrativa Conhecimento em pacote office Conhecimento em inteligência artificial será um diferencial Organização e proatividade Formação em Administração ou áreas correlatas Conhecimento em sistemas de gestão Boa comunicação interpessoal
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico)
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Bônus por resultado
- Vale-transporte
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