Será parte do time global de SOC (Security Operation Center), atuando na identificação e monitoramento de incidentes de segurança da informação e, junto às outras áreas de tecnologia e/ou áreas de negócio, para resolver incidentes de segurança dentro do SLA acordado.
Principais atividades:
- Analisar logs de diversas aplicações e soluções de segurança (EDR, Antivirus, Antispam, proxy, etc), afim de identificar incidentes de segurança.
- Atuar na investigação de incidentes de segurança.
- Atuar na contenção e remediação de incidentes de segurança.
- Participar de comitês de crises, no que toca gestão dos incidentes.
- Participar de projetos que envolvam segurança da informação.
- Atualizar e recomendar procedimentos, playbooks e casos de uso.
- Garantir a mitigação de riscos apontados pelas ferramentas de segurança dentro do prazo.
Requisitos:
- Formação superior completa em cursos de tecnologia, preferencialmente com ênfase em segurança da informação.
- Experiência comprovada em segurança da informação.
- Experiência com ferramentas como SIEM, EDR, EPP e Anti Spam.
- Inglês avançado, necessário para reportar à gestão na França.
- Conhecimento avançado em espanhol é um diferencial, devido à atuação com países de LATAM.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da Informação
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Jogos digitais; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
Habilidades
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