Prestar suporte técnico de 1º nível em sistemas corporativos, incluindo software, aplicações, e infraestrutura de TI, como instalações, configurações, correção de erros, movimentação, adição e substituição de hardware e software.
Suporte e atendimento de infraestrutura, formatação de computadores, instalação e configuração de redes, impressoras, leitores de código de barras entre outros equipamentos.
Atender solicitações por meio de tickets, com suporte remoto ou presencial.
Garantir a disponibilidade e performance das plataformas tecnológicas dos clientes, assegurando o cumprimento de SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
Manter a operação eficiente de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento eficaz, registro e resolução de problemas, além de monitorar o funcionamento das plataformas em tempo real.
Acompanhar todas as atividades até sua conclusão, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e minimizando a reincidência de falhas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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