Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Principais Atividades:
Preencher e revisar fichas cadastrais junto aos clientes e órgãos públicos. Receber, analisar e controlar a documentação necessária para elaboração de contratos. Controlar a documentação cadastral da sociedade e prazos de assinatura nos contratos.
Atuar em conjunto com as áreas na discussão de cláusulas contratuais, controle de prazos, entre outros. Acompanhar o ciclo de vida dos contratos sociais do escritório.
Receber as cartas de auditoria dos clientes, auditores externos e advogados. Organizar as informações enviadas pelos advogados para serem fornecidas aos auditores. Elaborar as cartas de resposta aos auditores com as informações fornecidas.
Interagir com os sistemas dos auditores e realizar a revisão final das informações dos casos e processos reportados.
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Requisitos e qualificações
Desejável Experiência prévia em áreas de compliance (e ou PI/LGPD), será considerado diferencial;
Conhecimentos das leis anticorrupção, antifraude, e LGPD, será considerado diferencial;
Pacote Office (Excel intermediário/avançado)
Superior completo em Direito, não é necessário OAB.
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Benefícios:
-. Vale Transporte; Vale Refeição.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Jurídica - Advocacia Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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