Principais atividades a serem desenvolvidas:
É desejável que o candidato esteja cursando ou já tenha concluído um curso na área de Tecnologia da Informação.
Procuramos uma pessoa que tenha uma comunicação clara e eficaz, capaz de se expressar bem em diversas situações.
É essencial que o candidato saiba manter a calma e o controle, mesmo em situações desafiadoras, pois o perfil do público atendido é bastante executivo.
Precisamos de alguém que seja assertivo e tenha facilidade para lidar com clientes de alto nível.
Mínimo de um ano de experiência na área de TI ou suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos.
Será um diferencial se o candidato tiver conhecimento e habilidade para manusear MacBooks e outros dispositivos Apple, uma vez que nosso cliente utiliza bastante esses equipamentos.
Requisitos obrigatórios:
Mínimo de um ano de experiência na área de TI ou suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos.
Requisitos diferenciais:
Será um diferencial se o candidato tiver conhecimento e habilidade para manusear MacBooks e outros dispositivos Apple, uma vez que nosso cliente utiliza bastante esses equipamentos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga