Atividades Desempenhadas:
• Coletar, analisar e interpretar dados dos clientes para entender padrões de comportamento, preferências e necessidades;
• Identificar e segmentar grupos de clientes com base em características comuns, como comportamento de compra, frequência de interação, e valor de vida do cliente (lifetime value);
• Criar e gerenciar campanhas de marketing direcionadas para diferentes segmentos de clientes, utilizando canais como e-mail, SMS, mídias sociais, entre outros;
• Operar e administrar sistemas de CRM, garantindo que os dados estejam atualizados e que as ferramentas sejam utilizadas de maneira eficaz para suportar as estratégias de marketing e vendas;
• Implementar e gerenciar processos de automação de marketing para melhorar a eficiência das campanhas e personalizar a comunicação com os clientes;
• Propor e implementar melhorias na jornada do cliente para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção.
• Gerar relatórios de desempenho das campanhas e medir os principais indicadores de performance (KPIs) relacionados a vendas, retenção de clientes e engajamento;
• Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, marketing, atendimento ao cliente e TI para alinhar as estratégias de CRM com os objetivos da empresa.
• Acompanhar as tendências de mercado e as atividades dos concorrentes para ajustar as estratégias de CRM e manter a competitividade;
• Oferecer treinamento e suporte a outros membros da equipe em relação ao uso do sistema CRM e às melhores práticas de gerenciamento de relacionamento com o cliente;
Benefícios:
-. Day Off
-. Refeitório - almoço próprio da empresa
-. Vale Transporte
-. Assistência Odontológica
-. Previdência Privada, Participação nos Lucros,
-. Bolsa de Estudos
-. atendimento ambulatorial
-. Descontos especiais na loja do colaborador e em nossas marcas,
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
( X ) Pró-Atividade ( X ) Responsável Extroversão ( X ) Atenção Concentrada ( X ) Atenção Difusa ( X ) Capacidade de Observação
Denunciar Vaga