Atividades principais:
- Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial;
- Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente;
- Acompanhar e registrar interações nos sistemas da empresa, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas;
- Auxiliar no suporte aos chefs e cozinheiros da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente entre todas as partes;
- Coletar feedback de clientes e sugerir melhorias nos processos com base nas interações diárias.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação clara
Excel
Flexibilidade para adaptação a novos desafios
Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente
Denunciar Vaga