Atender os chamados via Service Desk, remotamente ou localmente;
Manter o usuário e a ferramenta de atendimento atualizada;
Efetuar a configuração e a instalação de desktops, notebooks, impressoras e monitores;
Acompanhar o desempenho dos sistemas e da rede, identificando possíveis gargalos e propondo melhorias;
Acompanhar os fornecedores em manutenções programadas.
Colaborar com projetos de infraestrutura, fornecendo suporte técnico e auxiliando na implementação de novas soluções;
Contribuir para a implementação de medidas de segurança, como controle de acesso, antivírus, firewall e backup;
Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e tendências na área de infraestrutura de TI, compartilhando conhecimentos com a equipe;
Instalação, acompanhamento e gestão de assinaturas de softwares;
Atividades pertinentes a área.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Banco de dados: SQL Server
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Benefícios
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga