Conhecimento em Pacote Office;
Avançado em Power Point ;
Conhecer o processo de licitações públicas;
Conhecer o processo de RFP ;
Conhecer as tecnologias de operações de Call Center: Discador, URA, Chat, SMS, Whatsapp, telefonia, broker, Workflow, WFM, DAC, CTI, Gravador de voz e tela, Speech Analytics, etc.
Conhecer as tecnologias de Automação: RPA, APIs, Webservice, PID, Chatbot, Curadoria, Tela Única, Inteligência Artificial, etc.
Elaboração de propostas técnicas baseadas na necessidade do cliente com pessoas e tecnologias aderente ao negócio, solicitar e compilar as informações de diferentes áreas da empresa: RH, Planejamento, TI e Treinamento. Contatar fornecedores para cotação de serviços de tecnologia com melhor custo-benefício. Atento aos prazos e prioridades.
Anexo arquivo de Edital para o candidato (a) construir uma proposta piloto baseada nas informações e necessidades do cliente
** PARA COBRIR LICENÇA MATERNIDADE **
Benefícios:
-. Assistência médica
-. VT
-. VR
-. Parcerias com Instituições de Ensino
-. Assistência odontológica
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Detalhista
Proatividade
Resiliência
Senso de Urgência
Denunciar Vaga