? Possuir experiência no cargo e na área
? Conhecimentos em Suporte Técnico e Excel, Word, Power Point e Outlook
? Conhecimento em MS SQL ou linguagem de consulta estruturada semelhante e noções algorítmicas
? Atenderá vários países na área Operacional e Administrativa (América Latina e Europa)
? Atuará com sistemas Windows e Sistema de Inventário próprio
Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e equipamento; Atender chamadas e fornecer orientações a equipe de campo com quaisquer questões operacionais que possam surgir; Solucionar os problemas de TI; Reparar equipamentos de escritório e de campo (notebooks, tablets, handhelds, impressoras, carregadores de bateria, etc.); Orientar quanto ao uso adequado dos equipamentos e sistema.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Seguro de vida
-. Assistência odontológica
-. Vale transporte
-. Vale-refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Tecnologia da Informação; Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Denunciar Vaga