RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Planejar, organizar e realizar campanhas e eventos;
• Executar as atividades relacionadas a todo o evento, atuando nas ações de pré, durante e pós evento;
• Definir e orientar o designer nos materiais gráficos a serem desenvolvidos para as ações;
• Intermediar e finalizar as negociações financeiras junto aos fornecedores contratados;
• Mapear e alinhar com comercial demandas e direcionamentos estratégicos priorizando ações e eventos;
• Assessorar a Gerência de MKT em outras demandas relacionadas ao marketing, relacionamento com influenciadores e envio de seeding pra assessoria de impressa;
• Gestão de estoque materiais do marketing - (Entrega de relatórios mensais);
• Controle de mostruário óculos - (Entrega de relatórios mensais);
• Relatório de clipping mensal de influenciadores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Vivência no planejamento e na execução de eventos corporativos;
• Disponibilidade para viagens eventuais para acompanhar eventos.
Hard Skills
- Formação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou especializações em Trade Marketing.
- Excel Avançado
- Atuação no varejo ou indústria de bens de consumo com foco em eventos.
Local de Trabalho: Avenida Professor Fonseca Rodrigues 1165 - Alto de Pinheiros - (ao lado do Pq. Vila Lobos).
Horário: Seg a Sex das 9h as 18h30 - 100% presencial
Modelo de Contratação: PJ
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Comunicação audiovisual; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Marketing; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
Capacidade Analítica
Controle emocional
Dinamismo
Excel Avançado
Flexibilidade
Habilidades de Negociação
Organização e Controle
Potencial para aprendizagem
Resolução de Problemas
Visão em Rentabilidade
Denunciar Vaga