Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade. Todas as nossas vagas são destinadas também a Pessoas com Deficiência (PCD). Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo!
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO, para atuar em CARUARU - PE.
Atividades:
Executar processos administrativos e financeiros, tais como:
- Lançamentos e envios de Notas Fiscais.
- Cadastro de fornecedores.
- Gestão de documentação de clientes e fornecedores.
- Controle de estoques.
- Apoiar o Departamento Pessoal.
- Atendimento ao cliente.
- Controle de ponto.
- Requisições.
- Entre outras rotinas administrativas.
Requisitos:
- Experiência na área administrativa.
- Ensino médio completo.
- Pacote Office.
Desejável:
- Ensino superior (concluído ou cursando) em Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimento do sistema SAP.
Para garantir que você não perca nenhuma informação importante, pedimos que fique atento(a) ao seu e-mail, onde enviaremos instruções e atualizações sobre as etapas seguintes.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale Alimentação
-. Assistência Médica
-. Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Organização e planejamento
Proatividade
Trabalho em equipe
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