Responsável pela rotina administrativa da loja com o objetivo de controle de resultados de vendas e reporte dos indicadores a Sede.
Responsabilidades e atribuições:
Organizar e controlar documentos da loja;
Realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema;
Acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante;
Realizar controle de estoque da loja em relação à quantidade e tempo de produtos sem giro;
Solicitar vistoria e laudo técnico conforme necessidade;
Responsável pelo controle de chaves reserva dos veículos e demais rotinas administrativas.
Requisitos e qualificações:
TÉCNICOS:
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência em rotinas administrativas
Pacote Office;
COMPORTAMENTAIS:
Atenção aos detalhes;
Organização;
Boa comunicação;
Agilidade;
Benefícios:
-. PLANO DE CARREIRA E DESENVOLVIMENTO
-. CONVÊNIO ODONTOLOGICO
-. CONVÊNIO MÉDICO COM COMPARTICIPAÇÃO
-. VA
-. VR
-. VT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga