Estamos em busca de profissionais.
Se você é uma pessoa resolutiva,comunicativa e apaixonada por tecnologia, temos uma excelente oportunidade para você!
Entre as principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;
- Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente e ao corretor referente ao seu seguro.
O atendimento será através de voz.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia com suporte técnico;
- Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
- Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
O que Oferecemos:
- Salário R$ 1.416,28
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Escala: 6x1 - Com folgas alternadas entre sábados e domingos.
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Oportunidade de Crescimento
-. Assistência Médica
-. Auxílio Creche
-. VT
-. VR
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga