Estamos em busca de um Coordenador de Operações para integrar nosso tempo e contribuir para o alcance de metas e resultados
O profissional será responsável por:
Garantir o cumprimento das metas dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa;
Realizar gestão de pessoas e relacionamento com o cliente;
Interagir com áreas operacionais e equipes para alinhamento estratégico;
Definir diretrizes e prioridades operacionais;
Gerar relatórios operacionais e gerenciais para acompanhamento de desempenho;
Estabelecer metas e criar incentivos solicitados aos supervisores, alinhados à política da empresa;
Gerenciar através da ferramenta de qualidade (TOPS);
Conhecer o mercado, identificando oportunidades para incrementar os resultados;
Negociar e interagir com o cliente, garantindo alinhamento e satisfação.
Requisitos:
Experiência em gestão de pessoas, preferencialmente em operações multicanais e/ou ferramentas de Mídias Sociais;
Conhecimento avançado em Pacote Office;
Familiaridade com Outlook e sistemas CMS;
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Ser usuário ativo de Redes Sociais;
Desejável conhecimento em indicadores de desempenho;
Capacidade de atenção e agilidade no aproveitamento de oportunidades de mercado.
Necessário inglês Intermediário
Diferenciais:
Experiência prévia em gestão através da ferramenta de qualidade (TOPS);
Habilidades estratégicas e visão de negócios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga