Atividades:
Atendimento de clientes;
Lançamento de NF's de vendas e transferências de produtos;
Fechamento de caixa e conciliações bancárias;
Apoio á matriz quanto aos processos das áreas financeira, fiscal, DP, marketing e infraestrutura;
Fluxo de contas a pagar e receber;
Documentação de pessoal da equipe da unidade (folha ponto, férias, holerites, rescisões);
Compras de materiais de expediente;
Manter e acompanhar a manutenção básica da unidade (limpeza, organização)
Requisitos:
*Graduação completa ou em andamento nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
*Experiência nas áreas administrativa e comercial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Facilidade de comunicação
Microsoft Excel
Relacionamento Interpessoal
responsabilidade
Denunciar Vaga