O Grupo All Facilities esta em busca de profissionais dedicados, organizados e com fortes habilidades de liderança para compor o seu quadro de colaboradores da área da limpeza!
Requisitos:
- Experiência comprovada em serviços de limpeza;
- Habilidades comprovadas em liderança e trabalho em equipe;
- Ensino Médio completo;
- Proatividade e iniciativa em busca de soluções eficazes;
- Ter trabalhado em indústria farmacêutica e/ou hospital é um diferencial;
Responsabilidades:
- Liderar e coordenar uma equipe de profissionais de limpeza;
- Supervisionar as atividades de limpeza e manutenção em nossas instalações;
- Planejar e administrar o trabalho em equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas, estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade;
- Verificar e controlar o preenchimento do EPI;
- Comunicar-se efetivamente com a equipe e a gerência;
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assiduidade + Refeição no local
Escala: Segunda à sábado 13:40 as 22:00
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Serviços Gerais - Limpeza
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilidades
Liderança
Organização
Pro Atividade
Trabalho em Equipe
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