Principais Requisitos:
Ensino Superior na área de engenharia ou áreas correlatas;
Pacote Office, especialmente o Excel;
Experiência com Hard services e Manutenção.
Principais Atividades:
Responsável pelo acompanhamento das empresas prestadoras de serviços do cliente;
Gestão de alguns prestadores, monitorar a entrega dos serviços contratados;
Emitir relatórios informativos sobre as atividades executadas para o cliente;
Responsável pelo controle analítico do orçamento da área, controlando as despesas e custos previstos;
Realizar vistorias diárias, semanais e mensais na operação;
Coordenar a abertura e fechamento de chamados com SLAs;
Controlar estoque de insumos de higiene e fazer compras mensais;
Responsável pelos controles e KPI´s;
Atendimento ao cliente quando necessário e para reportar status dos prestadores;
Apoiar nos processos administrativos;
Benefícios: Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00.
Benefícios:
-. Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico e Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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