Vaga para Consultora de Eventos.
Requisitos:
- Ensino Fundamental Completo;
- Experiencia comprovada na área de Eventos e Negociação;.
- Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternativos e finais de semana;
- Ser comunicativa, responsável e organizada.
Responsabilidades/Atividades:
- Agendamento de ensaios de vídeo e fotografia;
- Gestão de horários, redes sociais (Instagram) e atendimento pelo WhatsApp;
- Auxílio na captação de novos negócios e negociação de contratos;
- Organização e apoio na execução de eventos;
- Elaboração de orçamentos e controle financeiro;
- Coordenação de reservas de hotéis e espaços para eventos.
O que oferecemos:
- Vale Transporte;
- Salário de R$1.500,00 + Comissão;
- Um time altamente qualificado e comprometido com a excelência.
Horário: De seg. à sex. das 07h ás 11h – 13h ás 18h.
OBSERVAÇÕES:
O processo seletivo será aplicado pela RHF - Talentos de CG/MS. O nome da empresa, será confirmado apenas no dia da entrevista por sigilo e a pedido da empresa
Benefícios:
-. Vale transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga