Responsabilidades do cargo:
- Gestão e desenvolvimento do time de Performance;
- Gestão do investimento em plataformas patrocinadas (Google, Meta, tik tok, etc);
- Construir reports dos resultados das campanhas trabalhadas (analytics), apontando as oportunidades e ganhos reais das ações;
- Construção e ajuste de Campanhas de Comunicação que tragam diferenciação, garantindo competitividade e resultados agressivos;
- Desenvolver estratégia de canais focado em performance;
- Responsável pela definição de split de alocação de verba por canal, projeções de resultado e elasticidade e governança das gestões e otimizações diárias.
Requisitos e Qualificações
- Formação superior completa em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência em mídia digital Google e Meta ADS (imprescindível);
- Forte atuação em varejo / e-commerce;
- Desejável experiência com gestão de equipes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior
Habilidades
Analítico
Comunicativo
Resiliente
Team Player
Denunciar Vaga