Nosso cliente, uma rede de lojas de fábrica, está contratando um supervisor de vendas para as seguintes atividades:
* Visitar regularmente as lojas da rede para garantir a excelência operacional e promover o engajamento das equipes.
* Fazer a gestão de times, proporcionando orientação, suporte e desenvolvimento para os gerentes e equipes das lojas.
* Oferecer feedback e orientação para melhorar o desempenho individual e coletivo
* Acompanhar e analisar KPIs (indicadores chave de desempenho), como faturamento, margem de contribuição, ticket médio, peças por atendimento, recência de clientes e outros; Sugerindo ações corretivas quando necessário.
* Assegurar que as metas de vendas e rentabilidade sejam atingidas de acordo com os objetivos definidos pela empresa.
* Implementar estratégias comerciais e de marketing alinhadas à visão corporativa, adaptando as necessidades específicas de cada loja.
* Monitorar a experiência do cliente e promover melhorias contínuas no atendimento.
* Gerir o controle de estoque nas lojas e otimizar processos operacionais.
* Participar ativamente no processo de contratação e desenvolvimento de colaboradores nas lojas.
* Realizar análises periódicas de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 08:00 às 12:00 // 13:00 às 17:00; Sábados 09:00 às 13:00
Requisitos:
Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. Experiência anterior em gestão de equipes. Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e ferramentas de gestão. Excelentes habilidades de comunicação, liderança e relacionamento interpessoal. Foco em resultados.
Benefícios:
-. Ajuda de custo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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