PAPEL:
O chefe de pista é fundamental no acompanhamento dos atendimentos. Sua principal responsabilidade é garantir que a equipe de frentistas esteja alinhada aos valores de atendimento de alta qualidade, promovendo uma experiência positiva aos clientes.
Além disso, o chefe de pista é responsável pela elaboração da escala de folgas e pelo monitoramento das vendas da equipe, assegurando o atingimento das metas estabelecidas. Ele exerce uma liderança eficaz, mantendo a equipe motivada e focada no alcance dos objetivos.
RESPONSABILIDADES:
1. Treinar e desenvolver a equipe de frentistas;
2. Atuar como suporte em situações de emergência, gerenciando incidentes de forma rápida e eficaz, garantindo a segurança de funcionários, clientes e bens do posto;
3. Prezar e garantir o atendimento de qualidade;
4. Garantir o cumprimento das normas ambientais e de segurança;
5. Acompanhar atividades de descarga de combustível dos caminhões;
6. Realizar as atividades de frentista e caixa, se necessário.
7. Acompanhar e avaliar o desempenho das metas estabelecidas.
RESULTADOS:
1. Fidelização de clientes em decorrência do atendimento de qualidade.
2. Resolução eficaz de problemas, aumentando a confiança dos clientes e colaboradores.
3. Aprimoramento de competências em gestão.
4. Operação eficiente do posto, com processos bem organizados.
5. Atingimento de metas individuais e coletivas por parte da equipe.
6. Equipe bem treinada e motivada, com coesão e baixa rotatividade de pessoal.
REQUISITOS:
1. Ensino médio completo.
2. Experiência anterior como frentista.
3. Experiência em cargo de liderança e coordenação de equipe.
4. Flexibilidade e proatividade.
5. Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga