Principais Atividades:
- Lançamento e baixa de contas a pagar e a receber;
- Cadastro e atualização de produtos no sistema interno e no site;
- Gerenciamento de cadastro de clientes;
- Realização de cotações de frete, rastreamento de pedidos e acompanhamento de entregas;
- Conferência, organização e controle de estoque;
- Organização e gestão de documentos administrativos;
- Apoio ao setor de compras, incluindo negociações e relacionamento com fornecedores;
- Acompanhamento e análise de DRE contábil, contribuindo para a visão estratégica da empresa.
Requisitos:
- Experiência comprovada em funções administrativas similares;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Habilidade com sistemas de gestão, Excel e ferramentas administrativas;
- Boa comunicação e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
Horários:
- Segunda a sexta-feira: 8h às 12h e 13h30 às 18h;
- Sábados (quinzenais): 8h às 12h.
Remuneração e Benefícios:
- Salário: R$ 3.000,00, a depender da experiência e qualificação;
- Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa em crescimento.
Benefícios:
-. Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor
-. Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa em crescimento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Autonomia e proatividade
Concentração
Eficiência
Excel
Gestão de tempo
Organização
Polivalência
Postura profissional
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