A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência.
Requisitos:
- Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente;
- Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia;
- Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min, dia ou noite;
- CNH AB.
O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por:
- Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada,
- Patrulhando e monitorando as áreas designadas;
- Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário.
Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART.
Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora!
A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de Santo Ângelo-RS!
Benefícios:
-. Plano de Carreira
-. Periculosidade pelo uso da moto
-. Auxílio Psicoterapia
-. Desconto em Universidades
-. Treinamentos
-. Desconto em Plano de Segurança
-. Vale alimentação
-. Convênio Farmácias
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Segurança - Segurança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Habilidades
agilidade
atendimento ao cliente
bom ouvinte
comunicação clara
tecnologia
tranquilidade
Denunciar Vaga