A Adecco busca um Analista de Implantação e Melhoria Contínua Sênior.
Responsabilidades:
Apoiar tecnicamente a área de Qualidade e Melhoria Contínua, realizando análises, traçando diagnósticos e planos de ação, promovendo a eficiência e capacidade nos processos da Cia.
• Contribuir efetivamente na identificação de oportunidades de melhoria de processos, produtos e ferramentas através de análises de causa raiz com base em dados de experiência;
• Realizar análises de monitoria de qualidade nos atendimentos;
• Realizar análises de causa raiz nas reclamações recebidas;
• Elaborar, garantir e acompanhar que planos de ação estejam sendo aplicadas nas operações;
• Identificar novas formas de aprimorar as operações existentes trazendo novos métodos, processos e tecnologias;
• Avaliar as diversas etapas do processo e investigar problemas operacionais que afetam a experiência e qualidade a longo prazo, propondo correções que aumentem a capacidade produtiva e melhorem a experiência dos usuários;
• Capacitar outros guardiões em relação à gestão de processos e melhoria contínua;
• Aumentar a sinergia entre áreas. Ser interlocutor entre as verticais, auxiliando inclusive na gestão de conflitos.
Requisitos:
Lean Manufacturing/Lean Six Sigma;
Necessário conhecimento técnico e prático em Kaizen;
Vivência em indústira.
Observações:
Contrato temporário para cobertura de licença-maternidade com possibilidade de efetivação;
Residir em Cajamar, Campinas e regiões próximas ou São Paulo, SP;
Modelo híbrido: 2x presencial;
Horário: Seg à Sex das 08h30 às 18h00.
Benefícios:
-. VR
-. VT
-. VA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga