Coordenar processos e tarefas para otimizar a produtividade e manter a organização entre as diversas células.
Acompanhamento e gestão do fluxo da equipe;
Desenvolver e acompanhar supervisores;
Dar retorno sempre ao Cliente quando solicitado;
Elaboração de indicadores e acompanhamento das atividades diárias com foco na entrega dos resultados;
Elaboração de estratégias para atingimento dos resultados;
Implementar melhorias para otimizar processos;
Garantir que as tarefas sejam concluídas dentro dos prazos e orçamentos especificados, além de motivar os membros da equipe, realizar avaliações e monitorar a qualidade de todos os processos executados;
Relacionamento com os clientes e gestão;
Apresentação de resultados semanais para gerência, diretoria e clientes.
Benefícios:
-. Parceiros com Descontos
-. Plano de carreira
-. Vale Transporte
-. Refeitório no local de trabalho
-. Consignado após 1 ano de empresa
-. Seguro de vida
-. Auxilio Funeral
-. Assistência médica
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Monitoria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ensino Superior Completo (Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins); Conhecimentos sobre instrumentos financeiros; Conhecimento com a construção de materiais para apresentação e Reports a clientes e executivos (PPT, Excel entre outros); T
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