Analisar metricas google ads e meta ads
Desenvolver materiais de endomarketing (e-mails, cartazes, etc.), criando materiais visuais e escritos alinhados à cultura organizacional.
Analisar dados de redes sociais (criação, publicação, interação e análise de métricas).
Produzir conteúdos como textos para blogs, e-mails marketing e postagens nas redes sociais.
Apoiar campanhas de marketing (conteúdos e estratégias online/offline).
Auxiliar na organização de eventos e promoções.
o Atuar como interface entre a área comercial e outras áreas da empresa.
Conhecimento em ferramentas como Canva e/ou Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, etc.).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
google ADS
META ADS
Adobe Illustrator
Adobe Photoshop
Canvas
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga