Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Atividades:
-Realizar manutenção das rotinas administrativas.
-Rodar as minas utilizando o carro da empresa, prestando o apoio necessário.
-Fazer separação e distribuição de peças, materiais, uniformes.
-Alimentar as filiais com equipamentos para ajudar a operação.
Requisitos Obrigatórios:
-Ensino médio completo.
-Conhecimento no Pacote Office.
-CNH B.
-Desejável: conhecimento em peças de máquinas.
Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
Local de Trabalho: Mariana/MG
Benefícios:
-. folga no aniversário
-. gympass
-. PLR
-. cartão de natal
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga