• Planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline, alinhadas aos objetivos da empresa.
• Criar e gerenciar campanhas de marketing.
• Monitorar e otimizar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise e métricas (Google Analytics, redes sociais, e-mail marketing, etc.).
• Produzir e revisar conteúdos para canais de comunicação.
• Acompanhar e analisar KPIs de performance, preparando relatórios periódicos para a gestão, com sugestões de melhorias.
• Colaborar com a equipe comercial para alinhar estratégias de marketing e campanhas.
• Coordenar ações de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.)
• Auxiliar na organização e execução de eventos.
• Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis.
• Acompanhar e implementar ações de branding, garantindo a consistência da identidade visual e posicionamento da marca.
Requisitos:
• Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
• Experiência anterior na área de marketing, com foco em estratégias digitais.
• Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, entre outras.
• Habilidade em criação de conteúdo para redes sociais e materiais promocionais.
• Boa comunicação escrita e verbal, criatividade e visão analítica.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe multidisciplinar.
Desejável:
• Experiência com gestão de marcas e estratégias de branding.
• Conhecimento em design gráfico (uso básico de ferramentas como Photoshop, Canva e outras).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga