Responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança.
Benefícios:
-. Café da manhã à vontade
-. Gympass
-. Convênio com Universidades e escola de idiomas
-. Empréstimo Consignado com Desconto em Folha
-. Seguro de Vida
-. Plano de saúde e Odontológico
-. VR de R$ 25,00 por dia, após a experiência R$ 735,00 fixo
-. Cartão Farmácia de R$ 150,00 por mês
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Física
-
Mental
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados
-
Intelectual
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga