A empresa CSU, está há mais de 30 anos no mercado e vem crescendo cada vez mais e proporcionando, desenvolvimento e crescimento para seus colaboradores.
Venha fazer parte desse time.
Atuar com atendimento ao cliente, atendimento receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades.
Escala de trabalho: 6x1
Carga horária: 6H20 por dia (Tarde);
Horário de Trabalho: das 14:00 ás 20:20 e aos sábados das 07:40 ás 14:00.
Vaga 100% presencial para atuar em Barueri (com possibilidade de Home Office após período de maturação)
Benefícios + Plano de Carreira
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino médio completo;
Requisitos: Com Experiência de no mínimo 6 meses em Teleatendimento
Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.
Benefícios:
-. SEGURO DE VIDA
-. AUXÍLIO CRECHE E SALÁRIO FAMÍLIA
-. CONSULTAS COM GINECOLOGISTA E CLÍNICO GERAL
-. CURSOS E TREINAMENTOS GRATUITOS ATRAVÉS DO NOSSO PROGRAMA EDUCA
-. SESSÕES DE MASSOTERAPIA
-. PARCERIA SESC
-. CONVÊNIO FARMÁCIA
-. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
-. ASSISTÊNCIA MÉDICA
-. DESCONTOS ESPECIAIS PARCEIROS CREDENCIADOS
-. VR OU VA
-. VALE TRANSPORTE
Número de vagas: 40
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga