Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.
Nesta posição de Assistente de Suporte Técnico, você será responsável por auxiliar nossos clientes por telefone, e-mail, chat ou via acesso remoto, nas dúvidas e problemas relacionados a solução de Ponto e
Automação da Control iD.
Para isso, é necessário que você tenha:
Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Redes, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimento em Redes;
Ser comunicativo e ter raciocínio lógico apurado.
Modelo de trabalho home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Benefícios:
VR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;
Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;
Seguro de Vida;
Gympass.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados
-
Intelectual
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga